Limão para queimar gordura

O limão é uma fruta famosa por queimar os excessos de gordura na cintura e desintoxicar o organismo. A quantidade ideal, no entanto, ainda gera algumas dúvidas. É só não exagerar na dose: consumir de duas a três unidades por dia, aliadas a uma dieta equilibrada, é suficiente para você perceber uma boa diferença na balança.

Ficar acima do peso hoje em dia não é nada difícil, o problema mesmo é quando não queremos mais os quilos que a gente ganhou, e daí vale apelar para todos os ingredientes que ajudam a emagrecer.

Entre vários outros produtos, dizem que o limão queima gordura. Já que eu tenho vários limoeiros na casa de minha avó, não podia deixar de descobrir a verdade e compartilhar com vocês.

O LIMÃO QUEIMA GORDURA LOCALIZADA?

Sim, o limão queima gordura localizada mesmo e ajuda no emagrecimento mesmo. Eu fiquei muito surpreso pois nunca tinha ouvido falar sobre essa propriedade do limão, fiquei quase tão surpreso ao descobrir que o café é ótimo para emagrecer também..

Desde pequeno, comi muito limão na casa da minha vó, quem tem um pé de limão sabe que ele vem em abundância e o jeito é ir consumindo para não estragar tudo.

Então lá tinha limonada, mousse de limão e tudo mais que você pode imaginar, e minha vó sempre dizia que era bom para não ficar gripado, pois tinha muita vitamina. Eu como um bom neto, sempre comia todas as delícias que minha avó fazia hehe.

Share your thoughts